Notícias
11ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto

TERÇA 19/junho a partir das 14h faremos a 11ª Caminhada Nacional em Defesa da Vida do Movimento Brasil Sem Aborto.

É feita anualmente sempre às terças-feiras, dia em que os deputados e senadores estão presentes em Brasília e quando os demais participantes, que vêm de todos os estados brasileiros, podem estar conosco.

É muito importante a nossa participação, caminhando pelo primeiro e maior direito, o de viver (LE 880), neste ato que é o mais importante do Movimento Brasil Sem Aborto, justamente agora quando o STF, na ADPF 442, pode legalizar o aborto de todos os bebês com até 12 semanas de gestação, independentemente do motivo.

Lembrem que o STF, usurpando indevidamente a competência do Legislativo, já fez isto um dia, no caso dos bebês deficientes físicos e mentais chamados "anencéfalos".

Para ausentar-se do trabalho, comunique previamente ao seu chefe que você irá trabalhar normalmente até 14h, precisará se ausentar do serviço por motivo religioso após as 14h e que você compensará essas horas em outro dia.

Convide seus colegas, amigos e familiares pró-vida para estarmos juntos neste movimento suprarreligioso e suprapartidário em defesa da vida dos bebês indefesos e da saúde orgânica, psicológica, psiquiátrica e espiritual das mãezinhas.

Companheiros vêm de muito longe para estar aqui. Nós que moramos no DF podemos e devemos mais ainda participar.

Saiba mais, seja um/a voluntário/a e colabore com o Mov. da Cidadania pela Vida Brasil Sem Aborto em:

brasilsemaborto.org

Concentração TER 19/6 14h: Em frente à Biblioteca Nacional. Eixo Monumental Brasília/DF

Junte-se a nós!
Venha ser a voz daquelas crianças que não têm voz e que não podem se defender!