Notícias
Encontro Fraterno Auta de Souza

O Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAS) é um evento espírita que proporciona aos seus participantes a troca de experiências, estudo da Doutrina Espírita e trabalho no campo do bem. Este evento ocorre geralmente nos fins de semana e é realizado por várias Casas Espíritas espalhadas pelo Brasil.

Os EFAS oportunizam às varias cidades que o sediam, uma chuva de luz e bênçãos incentivando os trabalhadores espíritas, em suas tarefas, a implantação de várias atividades assistenciais e doutrinárias.

Breve descrição sobre os palestrantes:

Adeilson Salles É natural do Guarujá¡, litoral Paulista. Médium, escritor e poeta premiado pela Prefeitura Municipal de Guarujá. Tem até o momento 83 livros publicados para crianças, jovens e adultos. Realiza palestras em centros espíritas, escolas, universidades e empresas em todo país. Requisitado para os congressos espíritas, sempre trabalhando junto aos pais, crianças e jovens. Alguns de seus textos foram adaptados para o teatro e traduzidos para o inglês. É autor da FEB - Federação Espírita Brasileira, e de mais 5 federativas. Alguns dos seus livros paradidáticos foram adotados em escolas públicas e particulares. Participa das maiores feiras do livro e Bienais do livro do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Feira do livro de Porto Alegre, Feira do Livro de Brasília, Feira do Livro de Passo Fundo, ...).

José Carlos Fiorido, militar reformado, advogado e orador é membro da Associação dos Juristas Espíritas e representante da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo no Grupo de Trabalho Interconfessional do Sistema Prisional (Ginter). Palestrante do tema especial "Estive preso e viestes me visitar" no Encontro Fraterno Auta de Souza em Brazlandia/DF, Sobradinho/DF e Pedregal/GO nos dias 15 e 16 de setembro de 2018. Ele ministrará também o seminário "Estive preso e viestes me visitar", voltado aos interessados em participar do grupo de atendimento fraterno aos encarcerados nos dias 11 e 13 de setembro, terça e quinta-feira, das 20h às 22h no Centro Espírita Fraternidade Jerônimo Candinho, na Quadra 12 Área Reservada 3, Sobradinho, próximo à Rodoviária. Prevista visita à Papuda como parte prática na sexta-feira, dia 14/09.

Faça sua inscrição na recepção de nossa casa nos dias de palestra públicas (domingo e quinta-feira) ou então clique aqui para efetuar sua inscrição pela Internet.